quarta-feira, junho 08, 2011

CDJ

No dia 04/06, houve, na escola vocacional, mais uma reunião do CDJ (Coordenação Diocesana da Juventude), reunião que foi coordenada pelo Pe. Miguel Donizete Garcia de Fernandópolis, onde acolheu a todos e iniciou a oracão inicial de forma bem espontânea e alegre.
Essa reunião teve um assunto principal e central, o Dia Nacional da Juventude Diocesano, foi sugerido varias idéias para a realização do evento, dentre essas idéias levantaram a hipótese de fazer uma tarde de show, com bandas da diocese ou bandas contratadas, foi também proposto o DNJ ser em outra cidade da diocese, votaram em ilha solteira. O DNJ será assunto de pauta na reunião do clero da semana que vem, a juventude está se organizando, isso é bom. Se alguém tiver duvidas ou idéias pro DNJ entre em contato com essas pessoas, elas formam a comissão diocesana do DNJ: Jhonatan Martinez (Santa Fé do Sul), Aline Vidotti (Jales), Gabriel Pomar (Fernandópolis) e Tim (Auriflama).
Além do DNJ, falamos um pouco também da Jornada Mundial que está chegando... Teremos, em minha opinião, dois ótimos representantes, em nome da diocese de Jales, lá em Madrid - Espanha, e que não poderiam ser melhores, Jhonatan de Santa fé do Sul e a Thainara de Jales, ambos membros oficiais e indispensáveis do CDJ. Os dois tem uma grande facilidade de informação e comunicação, ou seja, ótimas qualidades pra quem irá representar a nossa diocese, a nossa cara em outro país.
Dom Demetrio Valentini, bispo da diocese de Jales, estava presente em algumas partes da reunião, e fez uma proposta para o setor juventude de nossa diocese, a proposta foi de colocar os jovens de que estarão em Madrid na jornada mundial, ao vivo na romaria diocesana de Jales em agosto, santa tecnologia...

Paz e Bem!
Tim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário