segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Encontro 13/02,

Com o tema ' evolução do desrespeito á mulher' nosso encontro hoje foi bem dinâmico e discutido, de estudamos a letra da música ' Maria, Maria' que trata de uma mulher, no caso uma prostitua, que vive com as marcas do que faz, mas não perde o sonho, o que é mais importante.
Dando continuidade ao pensamento, as mulheres que estavam presentes disseram como sentiam que era tratadas pelos meninos, e os meninos diziam como tratavam as mulheres, de forma que chegamos a conclusão que não pode haver respeito á mulher se ela não se respeitar.
Ouvir as opiniões dos meninos foi o que fez com que o tema se tornasse mais interessante, pois podíamos entender melhor como eles nos viam, e como de modo geral somos vistas pela sociedade.
Ao término do encontro, chegamos a conclusão que conforme a mulher foi se tornando independente e autônoma, ela acabou se expondo muito,e alguma até aproveitando de seu corpo para isso, mais que não importa como seja a mulher, bonita ou feia, magra ou gorda, morena ou branca, ela tem que se respeitar e ser respeita, pois só assim conseguirá alcançar o que sempre quis, que é ser amada.




Por: Amanda Bonetto .

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog juventude! Está ótimo, bem atualizado e bem PJOTEIRO acima de tudo. é assim que vamos construindo um mundo melhor e mais justo. Abraços e beijos no coração de todas e todos! (:

    ResponderExcluir