domingo, fevereiro 13, 2011

Parabéns Bia Plazas;

Feliz aniversário


Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
GRUPO DE JOVENS LUZ DO MUNDO




 Bia...

Bom, acho que deveria começar esse pequeno texto dando-lhe parabéns, já que hoje no dia do seu aniversario eu recusei até te dar um apenas “oi”. Não sou muito bom em escrever, mas sabe aquela coceira que dá na mão? Aquela que te faz desenhar? Ou simplesmente escrever um textinho pros amigos? Então acho que você entende isso né? Mas, enfim, entenda, somos irmãos, acho que isso pode ser de família, ou ainda mais, acho que isso pode ser uma coisa de muito tempo, já que por incrível que pareça a alguns dias atrás eu estava me lembrando desde que te conheci, cantando =D. Hoje cachopeira, posso dizer considero-te não só minha amiga, mas assim como temos a mamãe, te considero muito, muito mesmo a irmã que eu nunca tive. Considero você principalmente naquelas horas que você fica me tirando ou brigando comigo, e me faz ver que eu te gosto, porque assim como você mesma disse uma vez eu não consigo brigar com você, confesso, já tentei, mas é incrivelmente impossível, fazer o que né? Ter uma corintiana na família é meio complicado, mas de boa. Hey, falando sério, esse povo que mora no sitio e fala q é cidade dá um trabalho danado né? Principalmente quando ta no MSN e o troço fica laranja! Lembra disso? Mas só no MSN... porque pessoalmente as coisas ficam roxas =X. não quis dizer nada viu? Mas fica uma dica pra gente se comunicar depois, “eu já dormi”.
Tava pensando em fazer alguma coisa meio bonitinha, formal talvez, mas saiu isso. Não sei nem se você vai ler, mas espero que sim. Enfim com essas simples palavras eu só gostaria de te desejar um feliz aniversario, que você continue sempre assim, louca, doida varrida da cabeça, preta, corintiana, cachopeira, sitiante (que por sinal, sai uns churras do mal), que você me atormente mais ainda, porque assim eu retribuo na mesma moeda. E que a nossa amizade dure eternamente. Que Deus te abençoe demais, pois hoje descobri que você é, literalmente, uma criança, ainda mais ganhando perfume como presente, né? Espero que você me desculpe por não te dar nem bom dia hoje.
Finalmente, BIA você sabe que eu te gosto, e que você é minha irmã que eu nunca tive.
Parabens... Muitos anos de vida, sucesso... E tudo de bom... Teamo!

By: Tiim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário